alfreeedooooooo...

Istrudia, ao fazer compras no supermercado, fiquei espantada com a variedade da linha de papéis higiênicos Neve®, aquele mesmo, que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo.

Segundo seu fabricante, Neve® é um produto sofisticado, destinado as classes A e B.
Só se for A de Afrescalhado e B de Besta, pela quantidade de frescuras, como o Neve Ultra®, que já vem com alguns opcionais como alto relevo de flores e uma microtextura, que segundo o texto da embalagem, proporciona a seus felizes usuários "a suavidade de uma pétala de rosa" !

Perguntar não ofende: Alguém já limpou a bunda com uma pétala de rosa ?

Depois, tem o Neve Ultra Soft Color®(mais caro e mais metido a besta): laranja e com extrato de pêssego! Como se o cúzim enxergasse cor e sentisse cheiro...

Mas, demais mesmo, é o Neve Ultra Protection®, o top de linha !
Esta Ferrari® dos papéis higiênicos, além de conter óleo de amêndoas ("garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele") em sua delicada fórmula, vem com Vitamina E (!?!): ou seja, você caga e ainda sai com o cuzim vitaminado !

Você leiror(a) poderia copiar(ctrl+c) esse trem e mandar pra algum amigo(a) que tenha o cúzim sensível!...
Eu já fiz a minha parte fazendo você ler!!!

Falando nisso... Você já tomou seu Activia® hoje???

Trem mais isquisito esse sô, catei do meu balaio mêss

 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana