deu na net

Essa reportagem abaixo vai mostrar o quanto vários fatores da nossa vida diária está cheia de surpresa.
Viviam juntos e não se conheciam?
Mentiam na vida e na Internet?
O mundo pequeno esse nosso.
Se amavam longe e perto?
Há coisas que não tem explicação.
Alguém pode me exclarecer?
É verdade que tenho minhas opiniões, mas qual é sua?


Casal descobre ser amante um do outro na Internet e se divorcia


Um casal bósnio está se divorciando judicialmente, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".

Sana, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os codinomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" , em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seus casamentos. Os dois estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea. Então, marcaram um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processos de divórcio litigioso, e um acusa o outro de ter sido infiel.

"De repente, ela estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estavam amarrados no mesmo tipo de expectativas", relata a petição da mulher. Já o homem continua sem poder acreditar no que aconteceu. " É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas, é na verdade a mesma mulher que, por anos, ao longo do casamento, não foi capaz de dizer uma única palavra agradável" - diz a sua petição.

O juiz da cidade de Sarajevo - onde tramitam as duas ações - designou para a próxima semana uma audiência, na tentativa de reconciliar o casal - ou, pelo menos de uma conciliação que permita que Sana e Adnan se separem consensualmente, sem discutir a culpa.

Trem mais isquisito esse sô, catei do meu balaio mêss

 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana