sexualidade


A corrente sexual da leonina é das mais eletrizantes. Ela não para quieta, vive em busca de prazer. Mas diga-se bem: só se entrega totalmente quando ama de verdade e é correspondida. O sexo para ela nunca deve virar uma obrigação.
Sempre responde aos carinhos com muita paixão e vontade. É possessiva e autoritária, prefere ter as rédeas do relacionamento nas mãos.
Fica irada quando as coisas não acontecem da forma como planejou ou idealizou. Mas quando "domada", vira um cordeirinho, pronta para ser seduzida. O brilho interior dela é a principal fonte de atração e sedução, passando por qualquer obstáculo para chegar onde quer.
Tem uma sensualidade bastante extrovertida e encantadora.
Ela não é uma amante doce e serena. Ao contrário a leonina é segura e autoritária na hora do sexo. Nunca convida ou sugere, ela ordena. Mas se transformará em uma gatinha, se você tocar nos pontos certos. Faça carinhos, do umbigo até o pescoço, e depois morda as suas costas. Você também ganhará pontos com a leonina, se brincar passando a língua pelo corpo dela . Não esqueça de elogiá-la. Ela sente um imenso prazer ao ser admirada. Durante o ato não é criativa. Sexo para ela deve ser instintivo e primitivo, por isso, fica por conta da sua imaginação.

Trem mais certim esse sô, catei do balaio da Jacke. Brigadim cumadi

 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana