o pardalzim

Como em todo inverno, os pardais se reuniam pra voar para o sul (coisa bem de americano neh, no Brazil num tem esses trem). Mas um pardalzim muito do preguiçoso deixou pra ultima hora.

Seus amigos todos, pais, avós, primos, primas, tios, tias (familia grande da porra, parece a minha) voaram pra fugir do tal inverno e ele foi ficando pra tras.

Lá pra tantas horas, por ter se atrasado tanto ele pegou a neve pelo caminho e o voo foi ficando cada vez mais complicado, suas asinhas começaram a pesar e ele não suportando mais acabou caindo.

Caiu e se fudeu neh, caiu na neve, e mais neve foi caindo até atolar todo o bichim... Lá caído todo fudido começou a pensar em como logo logo estaria morto, ou seja, tava na roça neh... Mas eis que aparece uma vaca, anda, passa por sobre o pardalzim e solta aquela montueira de cocô fresquim em cima do bichim...

- "Agora fudeu", pensou ele. -" Morrrer gelado e ainda por cima cagado".

Mas o tempo foi passando e ele foi se aquecendo por conta do cocô quentinho. Foi percebendo que poderia sobreviver. Com isso voltou a felicidade, a alegria de continuar vivendo apesar dos problemas e ele começou a cantar.

Cantou alto, cantou bonito...

Foi quando um gatim muito do fofim ouviu seu canto alegre. Se aproximou bem devagarim, pegou o bixim com as duas patinhas, limpou ele inteim. Deixou ele todo bonito e cheiroso de novo. Que coraçãozim bomzim tinha esse gatim...

Olhou bem nos olhos do pardalzim e vlapt... Enfiou garganta abaixou e fez seu gostoso jantar daquele dia...

FIM



MORAL DA ESTÓRIA

1- Nem sempre quem te põe na merda é seu inimigo;
2- Nem sempre quem te tira da merda é seu amigo;
3- Quem tá na merda não canta...

Trem mais isquisito esse sô, vi num filme do Stallone

 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana