Prônostam'ínu?

Estavam ali vários espermatozóides reunidos esperando que o Sr. Testículo lhes passasse as instruções sobre como deveriam agir. E o Testículo começou a falar:

- Senhores, a missão de vocês é fecundar o óvulo.

- E como achamos esse tal de óvulo senhor? Perguntou um deles.

- Bom, após a ejaculação, os senhores serão lançados em uma mucosa quente, úmida e escura. Nadem o mais rápido que puderem, na direção que desejarem. Ao avistarem um elemento ovular, de tamanho muito maior que vocês ( e aqui já fica comprovado também a superioridade do elemento "feminino" em relação ao "outro menos evoluído", rs), cutuquem-no e perguntem se é um óvulo. Com a resposta afirmativa, penetrem-no, e nesse momento se dará a fecundação. Mas lembrem-se senhores, apenas um de vocês poderá fecundar esse óvulo.

Terminada a aula os espermatozóides ficaram conversando e debatendo sobre a aula que acabaram de ter, quando de repente a sala começou a tremer como se fosse um terremoto. Os espermatozóides apavorados corriam de um lado para o outro sem saber o que fazer, perdidos.

Os movimentos aumentaram e abruptamente todos foram lançados para fora da sala.

Grande parte deles ficaram muito assustados sem saber o que fazer, mas alguns repararam que estava naquele lugar quente, escuro e úmido que o Sr. Testículo havia comentado.

- Devemos estar na mucosa, vamos procurar o óvulo! Gritaram. E todos começaram a nadar desordenadamente, mas com a maior velocidade que podiam.

Nisso um deles avista o tal elemento ovular, notou que ele também parecia estar perdido, pois andava de um lado para o outro sem saber pra onde ir. Ele chega mais perto, o toca e pergunta:

- Hei cara, você é o óvulo?

- Que óvulo o caraiii. Eu sou o Bichinho do Ham-Ham...

Utilidade Pública: O bichinho do Ham-Ham pegou você? Use Pastilhas Valda (merchandising gratúito)

Trem mais isquisito esse sô, catei do meu balaio mêss

 

3 Tricotada:

Oie!
Quem postou a música foi o Pedro Henrique, deve ter sido coincidencia. Vou pedir pra ele te linkar lá.
Bjs!!!

Esquece a burrice...
Eu mesma posso editar...
Ahuaahuaahuahaa
Descobri agora.
Bjs

Eu sei que vc nao tava pedindo link, mas linkar nao dói. Hehehehe. Ainda mais pro seu blog, que é um trem bão dimais da conta, sô!

Brigada pelo banner!

Cade o seu?

Faz um aí e me passa, pra eu add lá!

Bjs!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana