quédi minha mulinha???

Dois cumpadis se encontram:

Cumpadi 1: Tarde cumpadi,o que ocê tá fazendo por aqui?
Cumpadi 2: Eu tô tentando vender essa mula.
Cumpadi 1: Quanto ocê qué nela?
Cumpadi 2: 100 rear!
Cumpadi 1: Então tá feito eu compro!

Uma semana depois...

Cumpadi 1: Cumpadi eu quero meus 100 rear de vorta sua mula morreu!
Cumpadi 2: Num tenho como ti devorve, já gastei o dinheiro... Mais me dá a mula!
Cumpadi 1: O que ocê vai faze com uma mula morta?
Cumpadi 2: Eu vô rifa!
Cumpadi 1: Como ocê vai rifa, se ela tá morta?
Cumpadi 2: É só num fala que ela tá morta!

Um mês depois...

Cumpadi 1: Cadê a mula cumpadi?
Cumpadi 2: Eu rifei, vendi 90 bilhetinho a 3 rear cada!
Cumpadi 1: E ninguém recramo?
Cumpadi 2: Só o cara que ganho!
Cumpadi 1: E o que ocê fez?
Cumpadi 2: Divorvi os 3 rear pra ele!!!

Trem mais isquisito esse sô, a Jacke que mandôpreu

 

2 Tricotada:

adorei e mt legal e boas piadas e bom fazer as outra s pessoas rir gostei mesmo mt bom

Brigadim cumadi

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana