vingativa




Meu ingreis é ruim di tudo, mas devidissê marromênu isso q tá escrito:

Oi Steven,
Tenho sua atenção agora?
Eu sei tudo sobre ela, seu sujo, rastejante, imoral, infiel, mal-dotado. Tudo está gravado.
Sua (em breve ex) Esposa, Emily

p.s. Eu paguei por esse cartaz com o dinheiro da nossa conta corrente conjunta.


Isso me fez lembra aquela musiquinha antiga:

"Você fez de mim uma hipócrita
Você fez de mim uma cínica
Você fez de mim uma mulher sem lar, uma malvada!

Por isso eu sou vingativa, vingativa, vingativa
Por isso eu sou vingativa, tenho até asco de você
"

Trem mais isquisito esse sô, catei do meu balaio mêss

 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana