erramos

Acho muito chato esse trem de fazer um "erramos" e reconhecer um erro. Mesmo porque euzinha não erro, posso até me enganar, mas errar nunca.

Mas o fato é que tenho que reconhecer que fui "maldosa e bairrista" no último post chamando o glorioso jogador palmeirense de cabelo horroroso e hábitos higiênicos um tanto quanto deploráveis Valdívia de porco.

Na verdade descobrimos que ele como moço bem informado que é, estava apenas seguindo a risca as instruções de seu pneumologista Austríaco que publicou esse artigo:


Professor Dr. Friedrich, a lung specialist in Austria, says picking your nose and eating it is healthy for two reasons:
1) "With the finger you can get to places you just can't reach with a handkerchief, keeping your nose far cleaner."
2) "Eating the dry remains of what you pull out is a great way of strengthening the body's immune system. The nose is a filter in which a great deal of bacteria is collected, and when this mixture arrives in the intestines it works just like a medicine."


Bem, meu ingrêis mei capenga acha que aí tá escrito resumidamente marromenu assim: Que o Tiozinho lá, o tal Austríaco defende uma tese onde seria saudável comer as "catotas" do nariz (claro que do seu e não de outras pessoas), módiquê isso fortaleceria o sistema imunológico além de manter um cadim mais limpo o seu trem de cheirá...
Cada louco com sua mania...mas se a moda pega hein???

Trem mais isquisito esse sô, catei daqui ói: kidzworld


 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana