hein??????????

Duas cumadis idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante.
Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
" Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda"?
Mabel respondeu:
" Eu tenho um supositório na minha orelha?"
Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
" Ethel estou feliz que você tenha visto, agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo..."



Trem mais isquisito esse sô!!!

 

2 Tricotada:

Aiai maninha, não se preocupe que eu estarei por perto pra te ajudar a procurar rsrsrsr.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cê vai ficá gagá antes qui eu, trem!!!! Aliás, "vai" e "ficar" é módiquê eu sô muito da boazinha...
kkkkkkkkkk

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana