óipruceisvê

Nossinhóradábadia, num é que recebemos outro selim...
Baum tamêm, mas esse trem agora parece ser pra euzinha e não pro meu boga. RS

Recebi da Tine, que por razões óbvias, ou seja, as que todo mundo conhece, tamêm acha que eu sou maravilhosa, especial, perfeita, ou seja, o máximo, ou seja, tudo aquilo que todo mundo já sabe.

Tá Tá, não vou ficar me gabando não, vou logo mostrar esse trem e pronto.



Continuando, como já descrevi e escrevi e expliquei aqui, vou colar o selim no meu bogazim e agora é meu e ninguém tasca, ou seja(nó, repeti esse trem umas mirvês nesse post), não vou repassá-lo a ninguém. Pura mitidêis mêss.


 

6 Tricotada:

Obrigada pela visita, tb te linkei...
Parabéns pelo selo e esse e-mail aí da sua amiga é demais... morri d rir!
E o jogador lá nao é o único a fazer tal tipo de feito, já vi mta gente fazendo isso e se meu sistema imunológico depender disso pra se manter fortalecido eu tô lascada ... putz!

Parabéns pelo selim maninha, realmente esse seu blog está maravilhoso!!!
Mas assim o selim foi para o blog e não para te deixar mais metida. Aiaia não é à toa que o trem doido sô. kkkkkk

bem... com selo, sem selo somos divas... só que o selo deixa isso mais claro hehe!

bjok!

Oiêee!
Vim espiá um pouco também.
Ai, ai, o que será, que talvez eu ganhe? rss...
Beijos e um final de semana com muito namoro...rss...

Você, realmente, é uma diva!!!
Simpática, querida e super bem humorada!!!

Um grande beijo!!!

Roberta de Deus! Descobriram seu segredo. Ai,ai! E agora?

Beijos.
Anny

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana