Mandaram pra eu

e ainda me disseram:

" Roberta, olha o que sua teimosia pode causar..."




Jacke, módiquê cê mi acha teimosa BB ?

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

2 Tricotada:

Hehehehe... a-do-rei! tá vendo? larga mão de sê têmosa, sô!
Linda, obrigada pela ajuda. Estou aqui correndo, arrumando mala, deixando a casa em ordem, fazendo comida (até a essa hora), pros filhotes (um de 26 e uma de 21... tão pequenininhos, não?), e tudo isso prá poder ir namorar nesse feriado, pode? Pode, né? Fora que trampei o dia todo hj... aff...!
Estou realmente sem tempo e juro, que não vou muito com a cara do Firefox. Não é a primeira vez que ele faz isso comigo... sniff!
Bem, chega de lero, lero.
Vou enviar prá vc o tal de 'lay'... hehe, acho que sei o que é. Tá pensado que em cabeça de burra velha sabão não espuma? Espuma sim.
Beijos e um ótima páscoa prá vc e sua família, com muito amor, paz e fartura.

PS.: Minha filha amou seu blog. Ela não gosta muito de blogs, mas deu grandes risadas com o seu.
(grande coisa, né... hehe)
Beijos de novo e obrigada travêis.

Ah, ando sem tempo e sem motivação pra postar. Pode reparar que quase não tenho atualizado.
Como adoro seu blog, e acho que tem a ver com o estilo do meu, estou te convidando pra fazer parte da equipe.
Se aceitar, me passe seu e-mail, que eu envio o convite.
Bjs

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana