será q deus castiga?

Bem lá nu comecim eu tive medo, fiquei mei paradinha
Achava qui num ia dá conta di vivê sem ocê do meu ladim
Mas eu passei um tanto di noite pensando um cadim em como ocê fez mal preu
e intão eu aprendi a sê forti
E agora ocê vorta du nada fii, ahhh si eu soubesse que ocê ia vortá pra me remedá...

Agora casca fora sô, podi í redando daqui quiocê num é mais benvindo
Num foi ocê mêss qui disse xau módi mi maguá?
Ocê acha qui eu virei um tanto di caquim?
Ocê achô qui eu ia doecê i caí durinha?
Eu não sô, eu vô subrevivê fii...



Trem mais isquisito esse sô!!! Antigo prarrai mais bom d+ da conta


 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana