soh por deus

Ninguém tá mereceno isso sô.
Imagina a situação:
Você cumadi, Você cumpadi, tá confinado lá na casa dos BBB's. Não pode nem cagá em paz modiquê tem 15 câmeras só dentro da casinha. Sua paciência já tá pra lá de Ipatinga (Ondéquepatingatá mêss?). De um lado o "brother" (?) Marcelo tendo os pitis dele. Do outro a "sister"(?) Tathi gritando, chorando, esperneando e arranhando o vidro (confesso, isso foi engraçado pra caraii). Aí recebe um contato ilustre (segundo a grobo) de uma pessoa de fora da casa (óbvio Roberta, é óbvio que a tal pessoa ta fora da casa, parece que bebe). E esse contato é com ninguém mais (nem menos) que Galvão Bueno ("Amigos da Rede Globo"). Como diz o emo Rafinha: "Eu pulava o muro"

A Festa Mascarados recebe um convidado ilustre pelo telão da casa. É o locutor Galvão Bueno, que faz contato com os brothers. O narrador quer saber de Marcos que tipo de dança ele faz durante as festas. "Dança da doideira", responde o brother. "É a energia que está liberando", completa.

Depois Galvão pergunta: "Quem é o mais animado?". "Eu sou animado", responde Marcelo. "Mas você estava estressado ontem", afirma o locutor, por causa do Paredão do mineiro. "Mas a gente supera", comenta o brother.



Essa é a dupla que proporcionou o espetáculo de arranhar o vidro, onde todos se comoveram, e euzinha que devo ser má pra cacete nao conseguia parar de rir.

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

Tricotada:

Oi lindinha ri muito com esse post!!!

Para riscar a palavrinha usa strike... o comentário não tá deixando colocar aqui... mas dá um olhadinha aqui:
http://www.htmlcodetutorial.com/_STRIKE.html

Você que entende esse negócio de programar... Pode te ajudar muito :D Beijos

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana