sonhando...

Essa noite tive um sonho muito estranho...


A vida é uma obra de ficção e qualquer coincidência com fatos, lugares, ou pessoas é mera semelhança, e outro dia, sem mais nem menos, aconteceu uma tragédia. Eis que morreu Juliana Paes. Tristeza, comoção em todo Rio de Janeiro.
Mas ao chegar no céu, Juliana se depara com uma fila imensa. Duas horas pra ser atendida.
- Poxa São Pedro. Eu era uma atriz conhecida lá na Terra, não custava nada me atender melhor aqui.
- Minha filha, lá na Terra podia ser, mas aqui somos todos iguais. São Pedro respondeu assim entregando uma chave azul, toda enferrujada, com um número escrito em papel molhado pendurado, 347, e ela se dirigiu, sem nenhuma ajuda até encontrar o tal quarto.
Ao entrar viu um quarto escuro, sujo, com as paredes emboloradas. No canto do quarto, sentado em uma esteira de praia estava um anão. Vesgo, desdentado e tirando caquinha do nariz e colocando na boca. Ela não entendeu nada até que abre-se o teto do quarto e ela ouve a voz do Homi:

" Juliana, você que na Terra teve todos os homens que você quis, os mais bonitos e ricos, agora vai ter que passar a eternidade com isso. "


Mas a vida é uma obra de ficção e qualquer coincidência com fatos, lugares, ou pessoas é mera semelhança, e outro dia, sem mais nem menos, aconteceu uma tragédia. Eis que morreu Gisele Bundchen. Tristeza, comoção em todo Sul, não, muito mais que isso, comoção em todo Brasil.
Mas ao chegar no céu, Gisele se depara com uma fila imensa. Setenta e duas horas pra ser atendida.
- Poxa São Pedro. Eu era uma modelo conhecida lá na Terra, não custava nada me atender melhor aqui.
- Minha filha, lá na Terra podia ser, mas aqui somos todos iguais. São Pedro respondeu assim entregando uma chave verde, toda enferrujada, com um número escrito em papel molhado pendurado, 809, e ela se dirigiu, sem nenhuma ajuda até encontrar o tal quarto.
Ao entrar viu um quarto escuro, sujo, com as paredes emboloradas. No canto do quarto, sentado em uma esteira de praia estava um gordo de mais ou menos 300 kilos. Todo peludo, todo suado, mexendo nos pés e coçando a frieira. Ela não entendeu nada até que abre-se o teto do quarto e ela ouve a voz do Homi:

" Gisele, você que na Terra teve todos os homens que você quis, os mais bonitos e ricos, agora vai ter que passar a eternidade com isso. "


Mas a porra da vida é uma obra de ficção e qualquer coincidência com fatos, lugares, ou pessoas é mera semelhança, e outro dia, sem mais nem menos, aconteceu uma tragédia. Eis que morreu Jennifer Lopez. Tristeza, comoção em toda América do Norte, não, muito mais que isso, comoção em todo mundo.
Mas ao chegar no céu, Jennifer se depara com uma fila imensa. Uma semana inteirinha pra ser atendida.
- Poxa São Pedro. Eu era uma atriz conhecida lá na Terra, não custava nada me atender melhor aqui.
- Minha filha, lá na Terra podia ser, mas aqui somos todos iguais. São Pedro respondeu assim entregando uma chave vermelha, toda enferrujada, com um número escrito em papel molhado pendurado, 107, e ela se dirigiu, sem nenhuma ajuda até encontrar o tal quarto.
Ao entrar viu um quarto escuro, sujo, com as paredes emboloradas. No canto do quarto, sentado em uma esteira de praia estava um velhinho de 97 anos. Careca, sem dentes, todo mijado. Ela não entendeu nada até que abre-se o teto do quarto e ela ouve a voz do Homi:

" Jennifer, você que na Terra teve todos os homens que você quis, os mais bonitos e ricos, agora vai ter que passar a eternidade com isso. "


Mas não tem jeito, a droga da vida é mesmo uma obra de ficção e qualquer coincidência com fatos, lugares, ou pessoas é mera semelhança, e outro dia, sem mais nem menos, aconteceu uma tragédia. Eis que morreu Roberta. Isso mesmo, a Ultima Bolacha do Pacote, euzinha, essa gostosa que vos escreve. Menina-mulher inteligente, a frente de seu tempo. Tristeza, comoção em toda Passa-Perto, não, muito mais que isso, comoção em todo Brasil. Não, muito mais que isso, comoção em todo Mundo. Não, muito mais que isso, comoção em toda Minas Gerais.
Ao chegar no céu me deparei com uma fila imensa, enorme, dando voltas nas nuvens, até que um anjo muito lindo vem falar comigo:
- Por aqui Senhora, estávamos esperando. Disse isso, me pegou pela mão e me levou lá na frente enquanto todos na fila ficavam de boca aberta ao me ver passar.
Foi quando São Pedro me entregou uma chave dourada, não, dourada não, de ouro mêss, toda cravejada de diamantes com um número, 01.
Imediatamente uma escolta de anjos e anjas quase seminus me conduziram até a entrada do quarto.
Ao entrar nunca vi nada mais lindo, uma suíte enorme, toda decorada com muito bom gosto, banheiras de hidromassagens e piscinas, TVs, frigobar, tudo de baum sô.
No centro do quarto uma cama redonda enorme, gigantesca e lá sentados, também seminus estavam Brad Pitty e Angelina Jolie. Nó, fiquei até sem ar, sem saber o que fazer, quando se abre o teto retrátil do quarto e ouvimos a voz do "Capo di tutti Capi":

" Brad e Angelina, vocês que na Terra tiveram todos os homens e mulheres que quiseram, agora..."


Trem mais isquisito esse sô!!!


 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana