truquezim xique sô

A cumadi acha que morreu...
O cumpadi acha que é vampiro...
Eu acho que precisaria de um treinamento rigoroso pra não rir, no lugar das cumadis gêmeas eu não ia aguentar...



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

Tricotada:

Relaxa Rô... os memes mais chatinhos eu realmente não respondo pq me dá a impressão de que são passados apenas pela troca de links, oq eu considero um depropósito total... por esse motivo nem damos muita atenção, já que nós sempre linkamos nossos parceiros, etc... mas quando percebo que o meme é interessante, de conteúdo, tals, recebo e repasso numa boa... ;)

Bjão!
Arú"
www.putanhaca.com

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana