xau baixim

Vi outro dia no Blog da Jacke ela falando algo sobre a despedida do Romário dos gramados. É claro que vou fazer um post especial lá no Futebol, mas isso só no momento oportuno.
Eu sou fã de carteirinha do baixinho e minha opinião sempre foi: Treinar pra que? Se ele sabia exatamente o que tinha que fazer...

Enquanto eu não posto nada lá, a gente se adivérti por aqui mêss.



Trem mais isquisito esse sô, catei daqui ói: Charges.com

 

5 Tricotada:

rs

e pq seria diferente???

eu gosto vc nao; eu nao gosto vc gosta.

bJs

E isso não é emocionante?

:P

eh sim..

da sempre muito pano p manga

kkkkkkkkk


bjs

não dou mto valor ao Romario pq ele só jogou nos três pequenos do Rio.

Welton, eu já penso que ele jogou em todos os times grnades do Rio. Exceto no...




Olaria.

kkkkkkkkkkk

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana