300

Acredita aí cumadi. Nuntôfalanu cumpadi?
Dizamãe que vaso ruim num quebra. E por conta disso eu cunsegui tuchá no meu boga 300 bestagi uma pió que a ôtra.



E vô brindá ocêis com a chance di mi conhecê um cadim mais, proveitanu o memê que a cumadi Mayra (aquela quer vévi pramódi ispiculá as rodela da bogaesfera mandô preu. Prestenção pramódi cêis mintendê:

Um nome: Uóxitu, acho lindo, quinêm do cumpadi

Uma palavra: trem

Um sentimento: frio, odeio sinti frio

Um verbo: intransitivo

Um gesto: _|_

Um 1º lugar: quando ganha, sempre melhor que chegá em úrtimo

Uma cor: primária

Um objeto: direto, sem preposição

Um dia: 24 óra

Um mês: marromenu uns 30 dia

Um ano: 12 mêis

Uma letra: minúscula, causadiquê maiúscula parece que tá xingando

Uma estação: de tremdifér

Uma flor: no vasim

Uma fruta: no pé

Uma matéria: prima

Um passatempo: aquele recheadim de chocolate

Um esporte: taicondô

Um herói: Ocêis cumpadi e cumadi que dão conta di misuportá

Um exemplo: euzinha

Um filme: na máquina de tirá foto

Uma música: na radióla dacadavó

Um programa de TV: deitada no sufázim

Um time: teu

Uma profissão: igualzim a do Pai, comê (_o_) de curioso

Um sonho: quando acordo num lembro

Uma coisa importante: que o banco real dá 10 dias por mêis no cheque especial

Uma sorte: do biscoitim xinêis

Um medo: de perdê o medo

Um amor: de praia num sobe serra

Um perfume: no pescocim

Adoro: pãodiqueij

Odeio: francumquiabu

Amigos: o coicoi

Um lugar: logalí

Um cheiro: quando frita o aii modi fazê arrôis

Um horário: marcado

Um sorvete: gelado

Um ciúme: dos meus trem tudim

Uma cidade: limpa

Uma dor: de dente

Uma saudade: do dente

Um hobby: de seda vermêia

Uma peça de roupa: ziper

É indispensável: num dá pra guardá na dispensa

Um website: meu boga

Um defeito: sê modesta e perfeita ao mesmo tempo

Uma qualidade: sê perfeita e modesta ao mesmo tempo

Uma comida: quente

Um doce: depois da comida quente

Uma lanchonete: do sô Tiãozim, na bêra do pondiônz da rodoviária

Um restaurante: aqui num em dêss trem

Uma frase: Passarim que come pedra sabe o (_O_) que tem

Uma mania: num levar nada a sério, inclusive memes





Trem mais isquisito esse sô!!!


 

13 Tricotada:

quem eh coicoi?
kkkkkkk

Huahauhaua sua sem graça vc nao levou o meme a sério mesmo hein sua chatinhaaaaa
nao te mando mais tbm...ou melhor, mando sim só pra te irritar rsrs
te adoro cumadiiiii kkkk

eu acho q vc levou o meme a sério.
parabens pelos 300 posts.
eu acabei de fazer os meus 100 posts.
e aproveitei pra lançar meu blog de desenhos a saber:
odesenheiro.blogspot.com

Mayra e Welton, é claro que eu levei a sério, inclusive as respostas são mais que óbvias...

Jacke, deixa de ser cara-de-pau porque vc mais do que ninguém conhece o coicoi...

eh a maritaca q vc cria? kkkkkkk
pq o meu coicoi eu sei quem eh
rs
agr ...lembro que vc disse uma vez que coicoi era o nome da sua maritaca.
Aliás....deixa o Ibama ficar sabendo q vc anda caçando maritaca ai pro sur de minas viu..
kkkkkkkkkkk
=D

é sem duvida não é pra qualquer um se perfeita e modesta ao mesmo tempo.
:D

Desajustada, cê num faiz idéia do trabáio que dá fiia.


Jacke, num é maritaca não trem. É piriquitim... E vc morre de inveja do meu piriquitim azuzim queu sei :P

E coicoi é meu amiguim pq ele trabáia tipo um ispião pra mim. Fica iscundidim só se metendo nas coisa quando precisa, dipois vem me contá tudim... (Aliás, fizemos esse curso de espionagem lá na C.I.A., e eu não posso te contar mais nada pra sua própria segurança. Se te contar vou ter que te matar) Intão é mió mudá o rumo dessa prosa...

Uma curiosidade: alguma vez na vida, já levou alguma coisa a sério? ;)
Também tenho ojeriza (esta é muito usada na Bahia) de frio.
Um beijo!

Oliver, levei sim. Esse curso de espionagem que acabei de citar. Mas tb não posso te falar nada sobre isso, senão vc será mais um na minha lista.

Bjs

A-do-rei!
Se levar a vida a sério a gente acaba saindo dele.
bjs.

kkkkkkkkk

êêÊ santo coicoi ... rss

Aliás..ele me confidenciou hj que ta c uma saudadinha.... =\ tadim...ta todo sozinho...triste...calado...entrando em depressão ...

Vou te dizer q essa foi a resposta mais criativa pra essas perguntas q eu jah vi. parabens =D

beijos

Você é bem-humorada!!! Se eu fosse responder nesse tom também não ía sair boa coisa, rs.

;*

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana