homenagi às sogra

Essa semana teve o dia da sogra, andando por esse mundão véi sem portêra que é a interneti eu achei essa sugestão de presentim pramódi alegrá as sogra.



Mais como aqui na roça tudo é motivo pra pegá uma viola e tocá um cadim, eu vô dá a sugestão de uma módviola procêis



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

6 Tricotada:

Muito engraçado! Pelo visto ama a sua sogra.
Um beijo!

Ora, Robertinha, não precisa envergonhar-se, afinal o time de Ipatinga, se não me engano, já chegou até a final de um campeonato estadual.
Um beijo, e tenha um ótimo Fim de Semana!

P.S.: A propósito, você que é de lá, ondéquepatingatá???
;o)

P.S2.: Há uns cinco anos, conheci uma garota de Itapatinga que veio passar as férias aqui em Salvador. Hospedra-se no meu condomínio, em casa de parentes. Sempre que alguém perguntava a sua origem, respondia, "hã... quer dizer... sou de uma cidade mais ou menos perto de BH..." Pressionada, acabava dizendo que era de Ipatinga
Povo mais isquisitu esse de Ipatinga, sô!!!

Este negócio de Lapu tinha é mais velho do que pé-de-serra, sô! Praticamente já deletara da minha memória. Obrigado por relembrar.
Outro beijo!

P.S.: Já sabia que é de São Paulo, imaginei que se mudara para Minas, mais especificamente, para a leal e invicta Ipatinga.

Gostei mais do negócio de Lapu tinha que o de ondéquepatingatá???, tanto é que até agradeci por relembrar.
;o)

Essa imagem aí foi Desencannes total.
A propósito, o Ipatinga não foi só pra final não. ganhou um estadual tb, em cima do cruzeiro.só q este ano eles caíram pra série B do Mineiro. Já dá até pra prever o q acontecerá no Brasileirão(será o novo América de Natal)

Oieee querida, ta boa???
tem um presentinho pra vc lá no meu blog.
Veja lá.

Bjos

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana