o segredo

Dispois que eu ponhei aqui no meu boga o joguim de prendê o gatim muitas cumadis e muitos cumpadis fizeru minha orêia isquentá, de tanto que xingaru eu, e o meu gatim tamêm.
Muitos disanimaru, outros cunsiguiru, mas eu teve um tempo que viciei no bichim, tanto que aprendi comuquiéra que prendia o trem, e não errei mais. Até ponhei um vidiuzum mostranu.

Mas era mintira, o segredo pru bichim num fugi mais eu vô mostrá gurinhamêss:



Eu pidí pru tijuão amansá o pobrezim pramódi eu prendê ele...

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

2 Tricotada:

Robertinha,não xinguei vc,não.
só o gato.

eu nao tenho problema c o gatinho...prendo ele qdo quero rsss

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana