a secretária

E depois que o Carlim foi promovido a gerente ele resolveu contratar uma secretária. Entre muitas concorrentes foi claro o interesse dele por Margarida, uma loira linda de fechar o comércio.

Clique na imagem para ver a secretária do Carlim


Um dia um amigo ligou para o supermercado atras do Carlim e Margarida atendeu:

- Bom dia!
- Bom dia, por favor o Carlinhos está?
- Seu Carlim tá cagando, num vai tá podendo atendê não.

O cumpadi ficou assustado, ligou logo mais e quando conseguiu falar com o Carlinhos resolveu contar o episódio:

- Carlinhos, eu liguei agora pouco, sua secretária atendeu e me disse que você estava cagando. Eu não acho que fique bem isso, você precisa treinar melhor seus funcionários.
- Tem razão Paulão. Mas sabe como é né? A moça é nova, tem muiiiiitos talentos mas é um pouco crua. Pode deixar que eu vou resolver isso.
- Sei lá Carlinhos, você quem sabe, mas que não fica bem, isso não fica. Instrua ela a dizer que você está em uma reuniâo, por exemplo.
- Vou fazer isso Paulão.

Dez dias depois Paulão liga de novo:

- Bom dia!
- Bom dia, por favor o Carlinhos está?
- Seu Carlim tá sim, mais num vai podê atendê agora não, causadiquê ele tá numa runião.
- Ahhh sim. E será que demora?
- Óiqui moço, do jeito quiele passô peidando por aqui dévidisê por vorta de meia hora...

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

hauahuahaua mas q secretária pooooorrrca hein affff maria
e sincera né? precisa falar a verdade pro rapaz? rsrs
mentir as vezes faz bem hehehe

hauiohauhoia
isso que eu diria de uma boa secretária...
entao, não é que tenha recusado, mas é que acho q tenho pouco a acrescentar ao blog, pq eu nao sei de futebol.;/
beijos

ela podia dizer q o Carlinhos foi passar um fax.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
sacanagem!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana