ôô trem que gira sô



O mais engraçado de ter um blog, principalmente de humor, é que a gente se sente na obrigação de postar alguma coisa. E mais do que alguma coisa que os leitores gostem, é importante que a gente mesmo goste.
Vi muitas coisas por esse mundo véi sem portêra que é a internete, muitas coisas que com um pouquinho de inspiração se transformariam em coisas engraçadíssimas. Recebi piadas, fotos, vídeos, mensagens, reportagens. Dezenas de coisinhas que com um pouquinho de talento e capricho serviriam para uma boa postagem.

Mas hoje estou sem um pingo de ispiração, talento nunca tive e capricho pra mim é uma revistinha muito da carioca (leia-se sem vergonha, mal feita).

Então hoje só vai a fotinha que eu escolhi ver e a música que eu escolhi ouvir.
E quem não gostou põe o deeeedo aaaquiiii (_o_)


Porque eu olho o mundo e noto que ele está girando enquanto a minha guitarra chora de uma forma muito suave...


Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

selo p vc no meu blog, moça.
pega lá.
bjo.

Oxente, essa menina! Quem liga pra esse trem de inspiração, sô! Pois este post tá muito do bão. Gostei tanto da moça branquinha do retrato (vergonhosa ela, né?), como deste rifi bluesista do Clapton para esta módviola do saudoso Harrison.
Um beijo, e tenha o melhor dos fins de semana ;)

Referi-me ao Clapton na execução do rifi da guitarra. O cantor eu não havia reconhecido. Tem certeza de que o rifi da guitarra na introdução é mesmo do Frampton?
Peter Frampton nunca foi lá essas grandes coisas como guitarrista. Mas o estilo de tocar, nesta canção, é todo do Clapton.
Trem mais isquisitu esse, sô!
Um beijo!

Assisti há uns tempos, no canal Multishow, um concerto em homenagem ao George Harrison. O Clapton estava presente, assim como muitos outros artistas.
Esta "pegada", tanto no rifi, quanto ao longo da canção, só pode ser do Clapton.
Também gosto do Frampton, porém ele nunca tocou guitarra desse jeito. Vou ouvir a módviola mais uma vez.
Estou ouvindo agora, 99,98% de chance da guitarra ser a Fender Stratocaster, de Clapton. Não tem jeito, tem outros guitarristas, mas a guitarra leader é do Clapton. Mudo para 99,99% de possibilidade ;)

Vê se pesquisa em algum lugar, não podemos partir desta para melhor, com esta dúvida crucial ;)
Outro beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana