arriba arriba muchacho

Esse trem de internete aqui no sudiminas é isquisito demais sô! A tal da OI, antiga TELEMAR, pega o estado todim e faiz uma misturada danada.
Toda mão quieu entro nos meus bogas marca ali naquele trem do FEEDJIT uma cidade diferente.
Eu já num sei mais doncovim, das veiz tô im Patinga, otras veiz tô im Belzonti, já tivi em Bordamata, Furmiga i mais otras que num alembro.
Hoji eu tô vindo de Governador Valadares. Sei lá pra onde tá esse lugar, só sei quié di onde os cumpadi e i as cumadi se pica lá pras banda do istrangêru.
E como hoji eu tô por aqui, vô posta uma fotinha em menagi ao povim daqui, pramódi facilitá as viagi deles prus istadunido.



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

2 Tricotada:

tem um selo zoiudim pra vc no meu blog.
bjo.

kkkkk
Realmente uma facilidade e tanto pros mexicanos que sonham chegar aos Istadunido, como diz a cumadi...
Aqui no Brasil o invento também ia fazer sucesso apesar da distância..:D

Bjs

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana