cumadi pirdidinha

Nóssinhoradabadía... Credeuspai... Dêsabençôi essa cumadi causadiquê ela tá mais pirdidinha que mula em istôro di boiada, num sabe prondéquelavai.

video


Trem mais isquisito esse sô!!!


 

11 Tricotada:

Neguinho bebe e depois sai às ruas dizendo merda, né?
Aff!

quando um pessoa quer falr bonito, geral mente sai merda.
affffffffffffffffffffffffffffffff.
"o céu pode ser qualquer loja"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o textim com sotaque mineirim....
depois se vc puder linkar meu outro blog lah no futebol, eu agradeço....
depois passo aqui com mais calma pra conhecer seu outro cantinho....
beijos....

ave maria.....
acabei de ver a entrevista... que mulher maluca...
ela deve ter fumado um antes de falar pra tv, só pode... hehehehhee
beijos

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Meu Deus! Se isso for verdade... é mta burrice pra um ser só.

A propósito... isso é um gay?

cara, eu ouvi direito?
física do petrefionismo do sistema imunológico do seu corpo? picaresto diabo? da Literatura Africana e nao Grega como o povo diz?

q é isso, pelamorDeus?

ai melll dels.
Deu medo dessa pessoa.

É fora da real.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que uma biritada num faz...
bjs

Eita!! Doideira!! Beijus

boa... justo hoje que postei sobre quando fui viciada.

ah, e nada de activia, a mulher já faz estrago sozinha.

bjos

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana