memê du passadu

Uma cumadi mêii disajustada mandô um memê preu. Nesse trem eu tenho di contá cinco coisa quieu tava fazenu num tempim atraiz.


Como eu sô mêii reberdi cum esses trem di memê i num dô conta di siguí as regra direitim, eu vo contá só treis, causadiquê oceis são curiôsdimais da conta.


Di déizanu pratráiz:

• Ria diorêia a orêia causadiquê tava tirano minha cartêra di motoris.
• Passava odimterim dando vorta na praça pramódi amostrá a carroça novinha quiu pai deu preu.
• Ia toda toda pra tar di facurdade pramódi aprendê um ofiço.



Di cinco anu pratráiz:
• Fiz minha quinta i úrtima tatuagi.
• Ganhei um tar di canudim dos homi da facurdade que inté hoje num sei pramódiquê serve.
• Comecei a usá esse trem di internete cum mais frequência i cunheci a Jacke qui véve pramódi mi atasaná.


Di doizanu pratráiz:
• Vendi minha carroça potenti causadiquê o pai achava pirigoso e fiquei usando a carroça dele.
• Pensei em mudá da pra roça pramódi criá galinha, pato, ganso i ôtros trem.
• Vortei a falá cum a Jacke causadiquê a gente tinha sistranhadu i ingatei dá coça nela nu biiá.


Anupassadu:
• Fundi o motô da carroça du pai prele larga mão di sê besta.
• Mudei da cidade grande pra roça.
• Dava coça na Jacke no biiá e nu xadrêiz.


Onti:
• Fui na venda do Sô Manezim pramódi comprá pinhão.
• Cuzinhei pinhão.
• Dei uma coça na Jacke nu xadrêiz.



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

Roberta, hoje eu fui postar no Futebol de mini saia e tive uns probleminhas com aquele link de "continue lendo..." eu deletei aquilo tudo como você falou, porque eu não queria meu texto dividido, mas quando eu fui olhar o post ele unificou a primeira linha e o último parágrafo e tem que clicar nesse link pra aparecer o texto inteiro.. eu ja tentei editar, mas não muda nada... vê se tu consegue?!
desde já, obrigada! :)

Era assim mesmo.. obrigada!
Eu deletei tudo antes de escrever.. e saiu daquele jeito! Mas enfim.. obrigada mesmo! :)
bjs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq será q eu nao gostei desse trem de coça na Jacke no xadrez????
ce eh mentirosa muié...apanha quase todo dia de mim no tabuleiro.
rs

mto medo de jogar xarez com a robertinha.
eu sou péssimo, já perdi até pra um iniciante.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana