quem quié a boa?

Mais dessjeitu eu vó acabá ficando mais mitida ainda sô!!!
Ói só o que a Jú feiz pra mim



Chora largaaaaduuuu. Chupa qui a cana é doci

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

5 Tricotada:

Adoro demonstrações públicas de afeto!!! O vídeo ficou ótimo!!!

Beijos

Ops... Faltou!!!

Viva o Trem Doido!!!!

\o/ aeeee agora sim :D

(rs) Você é muito boba, meu Deus! Ri demais com SUA velha canção! E põe velha nisso! Acaba com minha inspiração desse jeito. hahaha ...

Bjooo!

Óssócevê Tine, tb achei uma lindeza essa demonstração publica de afeto da Ju pra eu. Ela miama, rs.
Vou contar um segredim procêis: Inzeste dois tipo de pessoa no mundo, as quimiama, e as que num micunhece...
hehehhehehe
Eu e minha mitidêiz...

Boba eu Krika???? :(

existem dois tipos de pessoas no mundo: as que me amam e as q não me conhecem[2]
hehe

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana