Qui trem é êss???

Tô ponhanu uma módvióla pramódoçêis mi judá a iscoiê qual mío versão dela. Quem pudé votá ou tricotá vai ganhá um brindi surpresa dipôis...


Eu priciso de achá um tempim pramódi pensá mió nas coisa.
É mió mêss eu lê nas letrinha miudinha causadiquê tá cum jeidichuva.
Eu priciso subí ness morro, parece quêss mundão véi sem portêra tá nu meu lombo.
Lá nu mêi das nuvi du céu eu vejo esse tal di amô briá e esse trem vai misquentanu nessa friagi.

Nossinhoradabadía, nessa minha vida só tem dizinfilicidade, carai!
Num sei se eu dô conta dess trem não, sô!
Mais num posso pará causadiquê já fui longe dimais e num tem mêi di vortá pra trais prônostamuínu.

Eu quero sabê que rái di amô é esse, trem! Mostra pra eu.
Deixa eu sinti, eu sei cocê dá conta.
Eu vô caçá um tempim pramódi cuida mió deu, causadiquê num tem cantim nessa roça preu miscondê.
Ocê miachô né fiadazunha!!! Crendeuspai!

Óssócêvê, ocê podé sinti ai nas suas intranha quio tô passadinha pur causadoçê... Bão tamêm!
Ahhh oçê dá conta sim, sô! Cê num some não, viu!

1 >>


2 >>


3 >>



Qual das trêis é mais nitinha?




 

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

2 Tricotada:

Oiêee!
Tá votado, ok? rsrsrs... só vc mesmo, êita!
Agora tem mimo mesmo prá vc lá em casa.
http://esturdio.blogspot.com/2008/07/mimo-amigo.html#links
Beijocas.

votei.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana