vevessáriu


"Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes...
...
...Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver...
...
...E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez"





 

10 Tricotada:

Parabéns amor da minha vida!

Parabéns Maninha!!!!!

Como sua boa irmã não poderia deixar de passar aqui e desejar mais felicidades, mais saúde , que vc continue envelhecendo assim LINDAMENTE e não se preocupe com tudo que vai caindo aos pouquinhos isso tudo faz parte e as vezes tem jeito mais estarei sempre ao seu lado te dando apoio rsrsrsr.

UM FELIZ ANIVERSÁRIO COM TODO MEU AMOR E CARINHO!!!!!!!

Obrigada Jacke BB

Obrigada Cris

Beijos

Robertinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns p vc,moça.
felicidades e q vc continue a nos divertir com seus blogs.
sabe q eu te adoro, apesar de vc ser chata pra kct.hehe.
e olha q coincidência.
Hoje é aniversário de fundação do Botafogo (12 DE AGOSTO DE 1904).
HEHE.
felicidades, querida.
bjo.

Obrigada Welton

Bjs

Nossa... se eu te falar q essa foi a trilha de uma grande depre q eu tive... vc não vai acreditar!

*ando tão ocupada. :/

Ahhhh, poxa =/
Cheguei um tantinho atrasada para o bolo, mas trago os meus parabéns pra vc, mocinha!!! Td de bom, felicidades e todas aquelas coisas fofas que dizemos qdo tem gente aniversariando...rs.

Obrigada pelo comentário no Espasmos, fico mto feliz que goste da minha forma de escrever as bobagens de lá...rs. Volte sempre, vc é mto bem-vinda!

Lindo o seu cantinho, virei mais vezes "te ver". Beijosss

ainda nao é tarde pra se dizer parabéns, né?
desejo as coisa mais liindas do mundo à vc!


beeijos

Parabéns, ainda que atrasadoooo!
Tudo de bom, muitas felicidades!

Parabéns atrasado! Mas o que vale é a intenção. E que o seu bom humor continue por mais 100 anos, assim, aos 129, continuará tão linda, inteligente e charmosa como aos 29. ;)
Um beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana