estatuetazinha

Ai Ai qui tô mi sintinu igual aquelas mulé famosa di óliúdi vistida naqueles trem chiqui prarrebentá...
Ganhei mais um selim (E faz tempim já, ô qui sô um tanto lenta mêss) pra tuchá aqui no meu bóga.
Esse veio di lá dus pampa pela minina toop oooooooooop e do bóga dela que eu gosto muito. Hehehehehe



E como eu sô mêss mitida párrái, eu repasso esse trem pra mim mesma. Óbvio. hehehehehe

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

6 Tricotada:

Ara...Parabéns pelo trem sô!
Inté...

oia... o seu brogui é muito bom de mais da conta so....oc quer parceria???


entra no meu humirde...brogui e respondi uai!!!


http://marcony.zip.net

Oi Roberta,
Tem selinhos pra você.
Fique a vontade em aceitar ou não.
Feliz Natal!!!
Beijos.

sempre metida =P

eu tb tava lenta, mha vida tava um caos, mas mesmo dizendo q iria excluir o blog, não tive coragem. Só desativei. Mas tô d volta e nem que eu passe mto tempo sem postar, ficarei com ele firme... ah adorei a piada aki debaixo.


"...enterra a adorada" kkk

Oiêee!
To com saudades.
Vim deixar beijocas.

Apareça!!!
+bjs.

imda vo ganha um trem desse uai sôooooooo

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana