Oróscupuzim

Prestenção cumadis e cumpadis...
Pricisa só de insperá carregá o trem todim i dispôis cricá nu seu siguinuzim pramódi inscutá.




Trem mais isquisito esse sô, catei daqui ói: www.escribacafe.com


 

5 Tricotada:

kkkkkkkkkkk

O signo de Leão é o melhor!!!

pq sera neh
rs

a voz desse narrador é uma graça.
ainda bem q não acredito em Horóscopo.
só pra constar: sou de Leão.

Ahhhhhhh.....esse trem eh besta demais....onde ja se viu...chamar os sagitarianos de galinha...cada uma viu...

teimoso ...ambicioso e metidinho
td bem...mas galinha naoooo

rs

afffff
:(

Bom, tudo segue sempre uma lógica.
Se o signo de Leão é o melhor em tudo, não havia de ser diferente aqui.

Eu não quero ter status nem ser a rainha da cocada preta, eu tenho e sou e ponto.
Ahhh e não sou prepotente, sou até humilde e modesta.

Qto a sagitário... prefiro não comentar sobre os signos inferiores, seria anti ético e minha humildade não permite (essa palavra agora se escreve junto ou separado? tem tracinhu nu mêi???)

rs

ai ai viu

vc colocava o tracim no mêi antes?
eu nunca coloquei
kkkkkkkkkkk

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana