Tentanu ajudá

Trudia ricibi um imêiu di uma cumadi leitora aqui du meu boga mi pidindu uns consêi. Tindi nadinha causadiquê meu boga num foi feito pra dá conta dus pobrêma dusôto, mais me animei de tentá ajudá

O trem era assim:

Cara Roberta,
Espero que possa me ajudar.

Peguei meu carro e saí­ pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.

Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.

Eu o amo muito e estou desesperada.

Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia



Óiquí cumadi, prestenção, êss trem qui aconteceu coçê já vi acontecê cum tantu di gente. Num tem pricisão di disisperá sô!
Quando um carro para assim dispôis di andá um cadim só, pódi di si um tantu di coisa. Oçê oiô u ponterim módi sabê si tem gasulina nu tanque? Si num fô farta di cumbustivi pódi di sê tamêm arguma manguerinha intupida.
Preucupa não sô!
Pobrema mêss só sifô a tal di bomba, causadiquê êss trem é caro prarrebentá...

Espero tê dado conta di judá ocê...


Trem mais isquisito esse sô!!!


 

2 Tricotada:

Bolo Souza Leão:
Ingedientes:
1kg de massa de mandioca lavada e peneirada.2 vidros de leite de coco mais duas vezes a mesma medida de água.800g de açúcar3 copos americanos de água10 gemas1 pacote de margarina (250g)Uma pitada de sal

Junte a massa de mandioca com o leite de coco e o sal
A parte, faça o mel com o açúcar com os três copos de água
Leve ao fogo
Quando soltar bolhas, está no ponto certo
Retire do fogo e junta-se a margarina aos poucos
Quando estiver morno, coloque as gemas uma a uma batendo bem
Junte este mel à massa que se formou com a mandioca e o leite de côco
Passe esta mistura em uma peneira fina de uma a duas vezes
Forma untada só com margarina
Leva-se ao forno por aproximadamente 35 minutos

Rendimento: 30 porções.

Espero ter ajudado tb. BJO.

oiêee!
muito bom. rsrsrs...
Aliás, como sempre. Tô chovendo no molhado, né?
Beijos e bom carnaval.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana