Banana comendo macaco

Hoje vou me dar o direito de fugir um pouco do tema do blog para "não" comentar um assunto sério.

Primeiro descrevendo um fato. Um Fiadaputa cidadão (?) violenta a enteada de seis anos de idade. Esse abuso se repete regularmente por volta de 3 anos, até que aos 9 anos de idade, essa inocente criança engravida do Fiadaputa padrasto. Gêmeos.

A equipe médica que atende a garota, visando o bem estar dessa criança (9 anos) opta por fazer um aborto assistido.

O Vaticano, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e o Arcebispo da cidade da pobre criança (9 anos) resolvem então excomungar toda a equipe médica.

Detalhe, o Fiadaputa cidadão (?) não recebe a mesma excomunhão. Segundo a igreja, ele cometeu um crime gravíssimo, mas não tanto quanto o aborto.

A minha vontade é de mandar o Papa, o Arcebispo, a CNBB, e a igreja todinha praputaquepariu, mas como eu sou uma menina educadinha, eu NÃO vou mandar o Papa, o Arcebispo, a CNBB, e a igreja todinha praputaquepariu. Mas o Fiadaputa cidadão (?) eu posso né?



E como eu disse anteriormente, eu estou tão somente expondo os fatos, "não" vou comentar com medo de ser excomungada. Se bem que prefiro ser jogada no mesmo balaio que os médicos a estar na mesma condição do Fiadaputa cidadão (?).

Trem mais bisurdo esse sô!!!


 

2 Tricotada:

Vou comentar esse fato que na minha opinião é sem comentários...usando as palavras de Arnaldo Jabor:

"Lá do fundo da Idade Média, esse arcebispo declarou: “A lei de Deus está acima de qualquer lei humana”. Mas quem fez as leis de Deus senão homens, como bispos e papas?

Foi uma lei de Deus quando queimaram mulheres vivas como a santa Joana D’Arc? Esse pensamento dogmático, inquisitorial, só afasta a Igreja Católica do mundo moderno.

Nós tivemos papas progressistas e bons, como João XXIII e João Paulo II, que era conservador, mas amava os desvalidos. Logo agora, que a história está tão cruel, agora que os homens precisam de uma religião protetora, agora que precisávamos da doçura da Igreja, temos os olhos frios de Bento XVI.

Daí o sucesso de exploradores dos pobres como tantos bancos de dízimos, os supermercados da fé.

A Igreja é contra anticoncepcionais, é contra o homossexualismo, é desatenta para tantos casos de pedofilia que surgiram entre padres, assim como foi vacilante no caso daquele bispo que disse outro dia que não houve holocausto de judeus.

Os excomungados de Olinda não devem ter medo. Deus está vendo e está com eles. Certamente não está com esse inquisidor, o arcebispo José Cardoso Sobrinho."

Abaixo a Igreja Católica!!!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana