The dream it's over



Cumpadis e cumadis do meu coraçãozim, num sei se é o fato de eu estar muito ocupada, ou o fato de não ter mais paciência pra postagens, o que tá pegando mesmo é que não tô dando conta de brincá aqui no meu boga.

Por conta disso vou deixar esse trem de lado a partir de hj... As postagens antigas continuam pramodoçêis continuá se rindo...

A frase do título foi dita por John Lennon, explicando o fim dos Beatles. Não que eu me sinta uma pessoa da importância dele, mas não vejo mal algum em ser superior...

KKKKKKKKKKK

Num ia de sê agora que eu ia deixar de sê mitida prarrebentá...

1º de Abril




 

3 Tricotada:

Ai como vc eh sem graça!

Não sabe contar piada nem escrevendo, neh?!

rs

Bom 1° de abril pro ce tb

Ah, não! Nem morta! Uma folga eu até concordo, mas abandanor de vez, NEM PENSAR! PÓ PARÁ, ÔOOO!!!

Ânimo. A gente lhe dá um tempinho, ok?

Beijos.

NEM CAÍ!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana