duplo sentido ou sentido contrário?

Bom, depois de passar a noite toda em claro por conta de um probleminha aqui, nada mió que vim postá um cadim logocedim.
Achei um trem que me deixou intrigada:



Marcelo continua na liderança

Esse é o titulo da matéria lá do bigbódi. Bom, na última liderança o bambizim queria votar no Felipe, mas foi impedido pela anja (anjo tem variação de gênero?) Juliana. O fato é que é óbvio que o Felipe sabe que o dele tá na reta.
Isto posto eu fiquei pensando aqui enquanto comia meus paumdqueiji: Um bom titulo pra essa máteria seria: " Viadim mostra o bastão e o negão fica com o cuzim piscando".

Opa...Opa...Para o trem...
O certo não é o contrário??? Esse trem num táinvertido sô?

Trem mais isquisito esse sô, catei do meu balaio "amanheciso" mêss

 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana