e o cumpadi enrricou

E o cumpadi Zé ganhou sozinho na mega-sena e enrricou. Comprou uma casa enorme na cidade com piscina, churrasqueira, quadra de tenis e o escambal. Seu segundo ato foi ir à uma concessionária pra comprar um carrão. Se encantou por uma Pick-up último tipo.

O vendedor perguntou:

- Mas o senhor vai conseguir dirigir esse carro?

- Ara sô, quem tá custumado a guiá trator i paudiarara guia quarqué trem. E saiu dirigindo o carrão pelas ruas da cidade.

No meio do caminho, tentou mudar as estações do rádio do carro, mas não conseguiu de jeito nenhum. Furioso, deu meia volta e retomou à concessionária. Chegando lá, foi reclamar com o vendedor que havia lhe atendido.

- Esse trem num proseia.

O vendedor se desculpou imediatamente:

- Calma, senhor! É que eu esqueci de dar as instruções a respeito deste rádio inteligente, importado do Japão. Para ativá-lo, é só pedir em voz alta o gênero musical desejado.

O vendedor, então, falou: - Rock!

E o rádio imediatamente emendou: "I can't get no satisfaction. Cause I try and I try and I try and I try... ".

O vendedor prosseguiu: - Axé music!
E o rádio tocou: "Aê aê aê ê ê ê ê êôôô ôu... ". '

Querendo vender seu peixe, o homem da loja pediu funk.
E o rádio soltou a pérola: "Se ela dança, eu danço. Se ela dança...".

Maravilhado com a nova tecnologia, ele pediu desculpas pelo mal-entendido e saiu dirigindo, todo satisfeito. No meio do caminho, ele ordenou, cheio de empolgação:

- Módiviola!

E o rádio imediatamente começou a tocar: "Nessis verso tão singelo, minha bela, meu amor...", enquanto o cumpadi cantava e afundava o pé no acelerador.

De repente, um outro carro lotado de "playboyzinhos" da cidade, fazendo bunda-lê-lê no vidro veio a toda velocidade na contramão e quase bateu na Pick-up novinha do cumpadi, que conseguiu tirar sua preciosidade do caminho e salvou-se de um grave acidente. Passado o susto, voltou-se para trás e gritou:

- Vão cagá nus quinto, seus bandbicha!!!!

O rádio, então, desandou a tocar: "Salve o tricolor paulista, amado...".

Trem mais isquisito esse sô, catei do meu balaio mêss, mas mudei um cadim. Porque se vocês podem rir com a piada lida, eu tenho direito de rir também com a piada interna. Rs

 

Tricotada:

rs ...mas tem gente q eh besta mesmo einnnn?!

mas agr mudando d assunto....
p quem eh esse negocio d orkut fantasma??

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana