frase do dia

Quando eu era um tikim mais nova eu e minhas amigas iámos ver meu irmão e outros meninos jogar futebol. Sempre gostei do esporte. Corintiana roxa, já fui até socia da Gaviões.
Bem, mas então, eles jogavam, a gente ficava olhando e tomando cerveja.
O mais divertido é que em jogo de amigos não existe a figura daquele cara de preto que fica correndo com um apito na boca, e do qual a mãe é lembrada o tempo todo, igualzim a feijoada da vó, que lembro dela o diaterim...Rs.
Bem, mas então, como não tinha o tal filho da outra, eles mesmos é que apitavam o proprio jogo:
- Parou, parou!!!
- Saiu, saiu caralho!!!
- Mão. Porra, bateu na mão aí!!!
- Penalte!!! - Que penalte, tá louco, não tem nem área nessa merda aqui, onde você tá vendo área???

Um dia eu tava vendo um desses jogos até que um gritou: - Falta!!! Outro lá disse que não foi. E ficaram naquela discussão de que se foi ou não a bendita da falta, até que perceberam que os outros todos estavam se acabando de rir.
Perguntaram lá porque é que riam e outro respondeu: - Se foi falta não sei, mas que foi engraçado pra cacete, isso foi.
Daquele jogo em diante, isso me contou meu irmão, que eles adotaram uma nova regra. Se fosse engraçado não era falta. Podia o cidadão se estatelar no chão, mas se a queda fosse engraçada era motivo de rir. Então, pela lógica deles lá, não era falta.
Ai vocês tão perguntando: - Mas Rô (ou Bo, sei lá, depende de quem tá chamando) e o kiko???
Nada. Só contei esse trem pra explicar o outro trem que vem agora.
Em algumas ocasiões eu resolvi aplicar essa regra na minha vida e por consequência vai valer pra esse trem aqui também. Quando a falta é engraçada, não é falta. Quando a piada é boa, eu dou risada, mesmo que o motivo da piada seja eu mesma. Opa! Opa! Mas a piada tem que ser boa mesmo.
Tudo isso pra postar aqui uma frase horrível, infame, nojenta, mas engraçada pra caralhoooooooooo que eu vi faz tempim em um blog, que não me lembro qual foi, então desculpe a falta de créditos. (Aliás deve ser difícil dar crédito a minha historinha, eu sei....kkkkkkkkk)

"Pra mim não importa se a mulher é inteligente, o importante é que ela saiba contar até 28, pra contar pras amigas o tamanho do bichão"

28?
28????????????????????????
Esse cara tá falando do femur? Tadim, teve uma fratura exposta, só pode


 

2 Tricotada:

Adorei.
Não a frase em si mas a maneira como vc escreve.

Poxa cumadi, inté fiquei mocionada :P

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana