a microsoft agradece



Isso me faz lembrar de uma música muito nitinha. Essa música foi feita pra mim...

" Creuzinha, num quero mais o seu amor
Porque você deu pau no meu computador
Deletô meu rardidisque, quebrô os draive dos disquete
Apagô meus texto tudo, selecionô, pertô delete

O meu 286 era o bicho
Mas você desconfigurô meu computador
E o meu tigrão virô um lixo
4 megas de memória RAM esquecidos na lixeira
Tira a mão desse tecrado Creuzinha, vorta pra sua enceradeira

Ocê não saca de intormática, não manja de sofitiuére
Ocê não é internauta, não manja dos gueri-gueri
Creuzinha vorta pra cuzinha, faz sopa quieu tô com fome
E saiba que o computador, meu amor
É coisa pra homi "





Trem mais isquisito esse sô, a Jacke qui mandopreu, catei daqui ói: Youtube. A muska catei do meu balaio mêss


 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana