a idade...

Antigamente, eu procurava naqueles trem de jogos de sete erros, acabava achando nove.
Mas os tempos mudam cumadi, a idade chega cumpadi... A gente passa a usar óculos e nesse trem aqui de baixo eu campeei, campeei, mas dos cinco que dizem que tem só consegui achar quatro.
Por favor, se alguém achar os cinco deixa o recado aqui nas tricotadas...
Vamos ver se tem alguém que consegue



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

7 Tricotada:

Engraçadinha...
Ainda bem que concentração não é meu forte. Eu tava entre uma página e outra. Nem me assustou, boba!
Ahauahauahuahaauahuahaauah
Bjs

Eraaas...não lembrava disso. Já não bastava a Mi no ano passado ter (quase) me derrubado da cadeira e agora de novo!!!! =|

Simonneeeeeeeeeeeeeee, sumida...
Eu não consigo mais ver esse flash, rs, não carrega mais pra mim não sei pq.
Mas vc não achou a porcaria do quinto erro tb?

Dona Rô sempre engraçadinha...eu já tinha visto, mas demorei pra comentar mesmo.rsrss..realmente não está aparecendo, fui querer pegar minha amiga com essa brincadeira e não deu certo, mas aí eu aproveitei pra deixar o recadim que já era pra ter deixado =D

Bjão lindona

Já arrumei.
Pode mostrar pra sua amiga.
Bjs

eu achei 5 erros, mas essa porcaria assusta a gente no 4º...
eu ja esperava, só pelo cenário e vindo de ti... só podia ser palhaçada!

eita.
quase pari.
e olha q sou homem.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana