cuidados com a dengue



E a dengue tá castigando a "Morrolândia".
Trudia uma amiga minha que mora lá veio falar comigo:

Amiga do Yahoo (10:59:46): Rô, eu nem sabia q tinha repelente pra criança
Ultima Bolacha (Eu) (10:59:53): tem sim
Ultima Bolacha (Eu) (10:59:57): off kids né?
Amiga do Yahoo (11:00:21): me falaram esse mas eu so achei johnsons
Amiga do Yahoo (11:00:59): agora to preocupada se o mosquinto da dengue gostar desse cheirinho
Ultima Bolacha (Eu) (11:01:06): kkkkkkkkkk
Ultima Bolacha (Eu) (11:01:17): ja te falei sobre o mosquito da dengue né?
Amiga do Yahoo (11:01:23): nao
Ultima Bolacha (Eu) (11:01:32): é só enxugar bem a barriguinha
Amiga do Yahoo (11:01:38): ja
Amiga do Yahoo (11:01:46): agora lembrei
Ultima Bolacha (Eu) (11:01:46): n deixar agua acumulada nos pneuzinho
Ultima Bolacha (Eu) (11:01:50):
Amiga do Yahoo (11:01:53): minha amiga fala q o mosquito da dengue tem uma lista , mas eu nao vejo nada pequeno é melhor ficar de repelente
Amiga do Yahoo (11:02:37): sera q pode passar repelente na pepeca?
Ultima Bolacha (Eu) (11:02:41): que?
Ultima Bolacha (Eu) (11:02:51): acho q nao convém passar lá não
Amiga do Yahoo (11:03:23): mas se o mosquito for la?
Ultima Bolacha (Eu) (11:03:31): n vai
Ultima Bolacha (Eu) (11:03:41): o mosquito só gosta de agua limpa
Ultima Bolacha (Eu) (11:03:43):
Amiga do Yahoo (11:03:47): kkkkkkkkkkkkk
Amiga do Yahoo (11:04:02): vc nao vale nada
Ultima Bolacha (Eu) (11:04:43):

Trem mais isquisito esse sô, catei do meu balaio do Yahoo!


 

4 Tricotada:

hahahaha quando comecei aler do repelente de criança, pensei que a prosa ia seguir outro rumo. rs

tipo, repelir as criancinhas, como repele os mosquitos. rs
seria ótimo, odeio criança chorando no meu ouvido ¬¬

Repelente na pepeca? Cunversa mais doida, sô! Numa passa não, essa menina!

Acabei de ver o clip. Oxente, essa menina! Se quisé, eu bulo cum vosmiçê. É nenhuma! E se quisé aparecê, é só avisá, eu empresto o jegue.
E num carece de trazê esse tal de repelente, não, aqui num tem mosquito da dengue. É só alegria.
Agora, vou me picar.
Axé!

Vi a saga completa, a chave para o esclarecimento do vídeo anterior. Muito engraçado. O George Lucas que se cuide!
Beijos!

Essa tal de Ultima Bolacha que foi reciclada e voltou na versão mineirinha 2008 é muito da caipira besta sô, quero vê se quando vier visitar as parentadas com seu jeguinho se vai ter força pra subir a morrolândia desviando das balinhas.kkkkkkk

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana