indignação

Tá certo que esse é um blog de humor, mas eu não posso ficar calada diante de dois assuntos tão sérios e quem me deixaram indignada.

Indignação 1: Antes da Novela

Antes da novela passa o Jornal Nacional, e vi uma notícia que me deixou irada. Mais uma vez pessoas judiando de pessoas que não podem se defender. O vídeozim aí debaixo mostra bem isso.
Fico pensando o que se enfia no (_o_) de uma pessoa que faz uma coisa dessas??? Acho que isso é motivo pra uma discussão séria, porque não é a primeira nem a última vez que isso acontece, infelizmente...



Indignação 2: Depois da novela

Depois da novela tem o BBB, e mostrou o passeio de barco de Marcos e Tathi...

Marcão e o medo do tubarão

"O cara perguntou: 'Vocês vão querer mergulhar?'. Eu pensei: 'Claro que não!'. Mas aí, a Thati falou que sim... e eu disse sim", conta o brother, para a gargalhada geral.

Marcos resolve, então, representar a cena em que imaginava um possível ataque de tubarões: "Eu batia as pernas e falava: 'É agora, ele vai me morder!'", conta o brother. Natália e Rafinha riem muito. "O pior é que ele fez de verdade", diz o músico, imaginando a cena real.


E é daí que vem a minha indignação. Esse tal de Rio de Janeiro só pode ser um estado bem carioca mêss, nem pra ter a porcaria de um tubarãozim... Um só... Só precisava um... Poxa, precisava acontecer alguma coisa pra histérica ter um motivo de verdade pra berrar igual uma ovelha... Ninguém tá merecendo, e os cariocas nem nisso colaboraram.

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

3 Tricotada:

Bom... sua primeira indignação já foi comentada em OFF.
Agr qto a segunda, bom... acho que seria mais engraçado se uma baleia aparecesse e de repente o engolisse... pense qdo ele olhasse pro lado e se deparasse com o bixim... e... GLUP! Rsss

Mas jacke, o lance era ela ter um motivo praquele tanto de berros q ela dá o tempo todo.
Quanto aos comentários em off eu me segurando pra não colocar aqui o que vc escreveu ali, rs.

Olá!
Tem um mimo prá vc no http://xereta.blog-br.com/
Beijos.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana