selim

Óiprocevê cumadi. Préstenção cumpadi. O trem chegou a postagem de número 200. E quando euzinha achava que já tinha chegado a incrível marca de "mais postagens que leitores" e já estava quase recebendo o prêmio de "boga menos oiado" da bogaesfera, eis que dá tudo errado e o Trem recebe um selo. Muito gentil da parte do blog Xereta.



É isso aí, agora o Trem tem selim...
Mas antes que eu possa marcar a festança regada a limonada de limão cravo (bem docinha) e biscoitim di polvilho, tenho que fazer a minha parte de repassar esse trem pra alguns blogs que eu indicar. Afinal, primeiro a obrigação, depois a diversão. Dá última vez acho que eu não fiz muito certim, agora vou tentar acertar... Mas o trem sempre umirde, sempre vai acreditar naquela boa e velha palavinha que explica tudo: Udisgramánumleuúbiêti

Meus indicados:

A Lot of Coisas
Eu, eu mesma e Tine
Otherside
Puta Nhaca
Sem Pudor
Uai tá doido
Um cadim di tudo


 

7 Tricotada:

Oiêee!
Não foi gentileza não. Adorei su blog. Sou filha, neta etc., de mineiros. Me casei em Minas e meu primogênito é mineiro. Quer mais? Ah, me formei em Uberlândia também. Ufa! É muito queijo, né?
Parabéns pelo blog e colocarei seu link nos meus blogs, no Xereta e no Estúrdio para dividir com o resto da turma essa delícia.
Beijos grandes e bom final de semana.

hehheh eu só coloquei o link do "mutumutum" que está escrito no selo...hhehehe =D

Oiêe!
Pelo visto vc é uma mineira 'falsa' como eu. mas é bom, né? Não tem povo melhor que esse...rss...
Ah, vc está morando em Minas? Delícia. Que inveja.

Roberta, obrigada pela visita e pelo carinho. O Espartilho agradece. Beijo, Chris.

oiii...mais que xiqueza benhêêê. parabéns!

Brigadim Larinha...

Oi linda!!!
Desculpa a demora para agradecer!!!
Muito obrigada pelos selos!!! Já publiquei :

http://tinearaujo.blogspot.com/2008/03/meme-11.html

Beijos

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana