kiko faço?

Recebi outro email de outra amiga...
Já não sei mais que tipos de conselhos devo dar...


"Outro dia eu e meu marido fomos convidados para jantar na casa de um casal de amigos nossos. Vê se tem cabimento uma coisa dessas, vou te contar os acontecimentos daquela noite:


Tirei a roupa e coloquei no cesto de roupa suja, separando as roupas por tonalidade das cores. Fui para o banheiro de roupão. Encontrei com meu marido no caminho, cobri meu corpo e sai correndo para o banheiro. Parei diante do espelho e analisei meu corpo. Forcei a barriga para fora para poder me queixar que estou mais gorda do que realmente estou. De costas, empinei a bunda para verificar se tinha aparecido alguma celulite. Antes de entrar no box, organizei a toalha para o rosto, a toalha para os braços e pernas, a das costas, a de entre os dedos dos pés, etc... Lavei meu cabelo com xampu de abacate/mel com 83 vitaminas. Enxagüei longamente. Repeti o processo de lavar o cabelo com o xampu de 83 vitaminas. Enxagüei longamente de novo. Enchi o cabelo com condicionador de aveia e própolis com 71 vitaminas e deixei por 15 minutos. Lavei meu rosto com sabonete de calêndula por 10 minutos até que meu rosto ficou vermelho. Lavei o restante do meu corpo com sabonete de alfazema e leite de cabra. Tirei o condicionador do cabelo. Este processo levou 10 minutos. Eu precisava estar segura que todo o condicionador foi retirado. Depilei as axilas, pernas e área do biquíni. Desliguei a ducha. Escorri toda a água dentro da ducha. Saí da ducha e me sequei com uma toalha do tamanho da África Meridional. Enrolei uma toalha super absorvente na cabeça. Revisei mais uma vez o corpo em busca de detalhes. Retornei ao quarto com o roupão e um preparado cremoso de rosa-mosqueta com erva-doce espalhado no rosto. Outra vez encontrei meu marido, me cobri mais ainda e corri para o quarto. Uma hora e quarenta minutos depois, estava vestida e pronta.

Enquanto isso meu maridão...



Sentado na cama, foi tirando toda a roupa, arrotando, peidando e jogando tudo no piso em frente. Cheirou as meias e a cueca, para empilhá-las sobre o montinho formado. Foi pelado até o banheiro. Encontrou-me no caminho, balançou o pinto e imitiu um som imitando um elefante. Parou defronte ao espelho para ver o físico. Encolheu a barriga. Fez pose de halterofilista. Checou o tamanho do pinto. Por fim, coçou o saco. Entrou na ducha. Não se preocupou com toalhas. Acho até que seu eu não tivesse colocado por ali uma de banho, ia se secar com a de rosto mesmo. Nem lavou o rosto. Matou-se de rir com o eco que fez dentro do box quando peidou. No banho, deixou cabelos do saco no sabonete. Lavou o cabelo com qualquer xampu. Não usou condicionador. Fez um penteado punk. Saiu da ducha para ver no espelho como ficou seu penteado punk. Morreu de rir. Mijou dentro do box. Fez toda a vizinhança ouvir quando assoou o nariz dentro do box. Tirou o xampu e saiu imediatamente da ducha. Não se deu conta de que todo o banheiro estava molhado, pois tomou banho com o box aberto. Quase seco, parou outra vez diante do espelho. Contraiu os músculos e revisou o tamanho do pinto. Coçou o saco. Saiu do banheiro deixando a luz acesa. Deixou pegadas molhadas com espuma de sabonete. Voltou para o quarto. Outra vez me encontrou no caminho, voltou a balançar o pinto, imitando de novo o tal elefante. Deu um tapa na minha bunda. Chutou as roupas que estavam no piso do quarto para um canto. Quatro minutos depois estava vestido, pronto e me perguntando se eu ainda ia demorar muito."

Estou aceitando "conselhos" aqui nos comentários, quem sabe eu passe algum pra minha amiga.

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

0 Tricotada:

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana