quanquié??? baratim sô

Esses dias tenho visto por aí nos bogas que tenho visitado que muitos deles colocaram um widget trem que avalia o quanto (acho que em dinheiro, dollar, verdinha, bufunfa, dindim) valem os seus "patrimônios".

Eu continuo com minha campanha de fazer do meu bogazinho o menos visto dessa tal de bogaesfera, e vou colocar aqui, em primeiríssima mão pra você cumpadi e pra você cumadi, o valor deste "cobiçado" espaço sem pretensões financeiras, com o único objetivo de fazer rir ( a mim mesma).


Meu boga num vale nada
$0.00.

Quanto vale seu boga?



Nu dia quiess trem valê o mesmo tanto quiuma Grá di cerveja Schincariol® quente, eu vendo... (i num carece nem da casopô cum gelim).

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

5 Tricotada:

Kakakakakakaka
Maravilhosa essa tirada!!!
Tô chorando de rir!!!!
Nossa senhora!!!
:D

Obs:
Agora é só esperar eles depositarem na minha conta kakakakaka

kkkkkkk....essa po@#$ desse widget não avalia porcaria nenhuma, já entrei para ver o valor do meu blog, e vi um valor astronômico! meu blog não vale nem 0,0001 cruzados!! hehehehe....

Nao sei o valor do meu, mas qto quiserem me pagar eu aceito.

E qto ao café... é com açucar ou adoçante? =D

Mais intão povo.
Eu andei vendo por aí bogas "avaliados" em quase 2 miião di dóla, e eu me priguntanu o quié quêss povo tá fazeno inda na net, no lugar di vendê o trem módi i passiá nu caribi
kkkkkkkkk

Ei cumadi!
Vim agradecer pelos posts lá no Um Cadim di Tudu!
Ah! Vc deve ter visto lá que eu não respondo mais aos memes e selinhos. Pura falta de tempo. Mas vc, como membro da equipe, tem total liberdade para responde-los, se quiser, claro.

Bjs!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana