mantras



Muito se fala nesses tais de mantras, que alguns acreditam serem poderosos.
Eu mesma tenho uma amiga (Fala aeee Dani) que é cheia de ficar ouvindo esses trem enquanto coloca o dedão do pé esquerdo coçando a orelha direita e outras posições malucas que me lembram aquela mulher do desenho dos Incríveis.
Não vou mentir e dizer que nunca olhei pra esses lados de Hare Krishna.
Confesso que muitas vezes já sentei sozinha num canto "cantando" OM MANI PADME HUM até passar aquela vontadezinha de socar alguém. É o mantra da compaixão.

Mas num é que eu descobri um outro, não indiano, nem tibetano, acreditem, um mantra grego que é muito poderoso. O mantra do sexo.



Dizem que é só pronunciar em voz alta uma sequência de letras gregas na frente da cumadi ou do cumpadi, que ou rende uma boa noite de sexo selvagem, ou no mínimo um olho roxo.

Λ - θ - χ - Ϊ - Λ - ρ - ζ

(Lambda-Teta-Qui-Iota-Lambda-Rô-Zeta)

Tenta ai depois me conta...

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

2 Tricotada:

do jeito q o mundo e os homens sao hj, vc nem precisa dzr essas coisas pra poder ter uma noite dessas ou levar um soco...

eu nao disse q nao era engraçado... é engraçado sim!
ahh e a foto é bem ... doida!
hahahaha

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana