uhuuuuulllll

hehehehe, óipruceisvê sô, ganhamos mais um selo...
Dessjeitu meu boga vai ficá parecenu uma carta, lotadim de trem colado nele, rs

Vou agradecer agora a New do Estúrdio por mais esse badulaque, treco, souvinir, penduricalho, mimo, presente que ela me passou:



E como conduta adotada por mim, e já explicada aqui, e também por pura "metidêiss" mêss, vou colar aqui no meu bogazim e deixá-lo quétim aqui, sem repassá-lo pra ninguém.

Hmmmmmmmmm,
Pensando bem, como se trata de um selo de amizade, acho q devo quebrar as regras, mas só um cadim, e fazer uma coisa diferente:
Vou repassá-lo sim, mas não pra quem já está na bogaesfera, e sim pras amigas que em muito contribuem para que esse trem exista:
Tímida, (my perfect partner, bem que você poderia postar um cadim aqui tamêm né BB?)
Michelle, (prima, ói seu nomezim aqui trem, não ia dar pra não citar você né trem?)
Cris, (Frô, não esquece de seguir minha recomendação e enxugar bem as dobrinhas fiia, cuidado com a proliferação do AEDES nos pneuzinhos)
e Lara (que me manda um tantão di imêius)


 

6 Tricotada:

Bom....as regras existem para serem quebradas mesmo.

E diferente do q vc disse... Há sim modo de me agradar.

vc eh criativa.

e sua amiga TIMIDA agradece. ;)

BjO

Bom passar por teu cantinho e desfrutar de tuas postagens maravilhosas...abraço poético!

Oiêee!
Não tem que agradecer. Esse selo é mesmo especial... fez bem em repassar desse jeito.
Beijos.

Oi prima vamos ver se consegui rsrsrs

Oi prima vamos ver se consegui rsrsrs

Ou cunsiguiu drobado ou eu tenho duas prima gêma e num sabia sô.
kkkkkkkkkkkkkkk

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana