agora só ando de carça gins

Quando a gente pensa que já viu di um tudo nesse mundão véi sem portêra, acaba que acha sempre uma notícia nova e engraçada.
E não é cumadi? Cê que tá encaiada, que num dá conta de arrumá alguém pra módi isquentá us pé nas noiti fria, saiba que lá nos "isteites" o pessoal tá sofrendo com ataque de Perus. É mole???



É serio, em uma cidadizinha dos EUA os carteiros e carteiras tem sido atacados por Perus selvagens ensandecidos.
O pior é a explicação do "supervisor do programa regional de vida selvagem do Departamento Estadual de Recursos Naturais" (ôô tituluzim mais xique desse trem sô) e urologista especialista em Perus selvagens do local:

"A cor tem um papel importante na reprodução dos perus, explicou ele. Durante a época do acasalamento, a cor da cabeça do peru muda de um tom de azulado para vermelho ou branco."


Mais adiante ele também explica como os cumpadis e cumadis estão se virando pra fugir dos bichim:

"Os entregadores começaram a trabalhar armados com pistolas de água. A tática funcionou durante algum tempo, mas os perus já se acostumaram com os banhos."


Ou seja, cumadis e cumpadis, se acontecê de um tanto de Peru vim atrais docêis tem que jogar é um baldidagua fria logo.
Fico pensando aqui cus meu butãozim... E se invéis de Peru de cabeça vermeia fosse os Papacu da cabeça roxa ?!. Cumé qui ia tê di fazê?


Trem mais isquisito esse sô, catei daqui ói: Globo.com


 

3 Tricotada:

Gatenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olha, MUITO OBRIGADA pelo convite para participar do blog... mas infelizmente não posso aceitá-lo. Eu já "escrevo" em dois blogs e mal consigo atualizá-los como gostaria. Não quero me comprometer com algo que não possa dar a devida atenção, entende? Pra ser colaboradora e escrever uma vez a cada milênio, não acho que valha à pena!
De qualquer forma, me sinto muito lisonjeada com a lembrança. Obrigada mesmo, de coração.
BEIJOOOOOOOOOSSSSS!!!!

eu li isso la na globo.com um pouco antes de vc postar e n dei tanta risada rs

Causadiquê eu não sei contar piada né jacke :D

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana