Rock da roça

Agora nóis é chique e já têmo esse tal di cedê módi inscutá as módviola. Pérta qui o butãozim du prei.

ôô beleza sô,
nóis é roquêro,
óipruceisvê a confusão que nóis arrumô lá na roça,
nóis é pirigoso dimais cumpadi




Roubar muranga nos quintar dos visinho
Roubar seus frango, os ovo as galinha e os pintinho
(galinha num presta pra nada)
Nóis vai roubar o jumento do cumpadi,
Nois vai rasgar no varar as anágua da cumadi...ói o bréqui
Nois vai matar a criação de oveia
(bicho besta é oveia né?)
Dinamitar a casa da luz vermeia
(acabá cum as meretris)
Nois vai quebrar a viola do Nastaço
(ele num sabe tocá aquela porcaria)
E sequestrar a sanfona do Jervazo
Nois vai!!!!!!!!!

Nois vai fazer uma revolução
Nois vai mudar o nosso sertão
Nois vai matar todos cumpadi froxo
(cambada de fiadazunha)
E trucidar quem não tem saco roxo
(agora corre)

Depois nois vai fugi num gol
GOOOOOOOLLLLLLL!!!!
GOOOOOOOLLLLLLL!!!!
Depois nois vai fugi num gol!

Eles num vão pegá nois mais nunca, nóis é pirigoso dimais

Trem mais isquisito esse sô!!!


 

6 Tricotada:

Oi cumadi!
Te enviei um email. Da uma olhadinha la.
Bjs

Enviei nao..
heheheh
Pode deixar
Bjs

E que eu ia te mandar um email, mas mudei de ideia. Esquece.. hehehe
Bjs

Ah! Valeu pelas postagens, cumadi!

"Meu rei, o problema não está em fotografar ou não. Como registro é claro que é válido.
O problema está em se conceder o prêmio, que eu acho de extremo mal gosto.


Ei, garota! Andou usando aquele "produto" de Goiás? Não faço a menor idéia do que está querendo dizer.

Muito bom este "Rock da Roça". Não sei onde encontra estas pérolas.
Um beijo!

Desculpe, esquecera daquele comentário. Estou numa gripe infame, acho que só 10% dos meus neurônios funcionam.
Há uma fotografia de uma criança africana, de cócoras, praticamente à beira da morte, e um abutre na proximidade. Esta foto - você deve conhecer, também foi premiada.
O ano passado, li que o seu autor cometera o suicídio. Depois daquela foto nunca mais foi o mesmo profissional.
Não tenho opinião formada a respeito deste assunto, realmente a dúvida me persegue: fotografar ou não fotografar? Quanto ao prêmio, talvez caiba alguma discussão.
Obrigado pela sua lembrança.
Um beijo!

Não ia te despedir não, bobona..
Hehehehe
Ia te convidar pra ser administradora tbm (poder aceitar parcerias, e tal), mas achei que vc nao ia querer.
Quanto ao convite pra postar no outro blog, eu realmente adoraria, mas ando meio sem tempo. De qualquer forma, se quiser me mandar o convite, eu posto quando tiver um tempinho.
Bjs!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana