honestidade, moralidade, seriedade

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da fazenda mandou colocar 50 reais a mais no salário dele.

Passam os dias, e o peão não relata nada. Chegando no outro mês, o dono faz o inverso: manda tirar 50 reais. No mesmo dia, o peão vai até a casa sede pra falar com ele:

- Patrão, tô achano qui tem coisa errada modiquê me tiraru 50 reá du pagamento.

- É? Curioso que no mês passado colocaram 50 a mais e você não falou nada.

- É que errá uma veiz eu tolero, mais duas veiz eu acho um bisurdo!!!


Pra módi cumbiná cum a piadinha tô ponhando um vidiozim que achei lá nus imeiu:



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

2 Tricotada:

Olá, vim retribuir a visita XD
Gostei da piada, e pior que essa é a realidade dos humanos mesmo... :\
Bom, good job.

Bye bye

Diversão em dose dupla. Me impressiona a sua grafia para o sotaque mineiro. Pelo que li no outro blog, parece que é paulista, residente nas Gerais.

Renovação? Está brincando! A única maneira de limpar o congresso é fechando-o para sempre. Não precisamos daquela súcia.
Um beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana