la garantia soy yo

Opa. Agora vêm de todos os lados.
Recebi mais dois selos essa semana. Um selo que diz que meu boga tem garantia de 3 anos, sem limite de kilometragem, igualzinho ao novo Toyota Corolla que eu vou comprar com o dinheiro arrecadado pelo AdSense nesses últimos dois dias; e um outro (repetido, mas o que vale com certeza é a lembrança) ratificando que sou uma diva e que ficarei ainda mais maravilhosa dentro do meu novo brinquedim.
Ahhhh, claro que aceito contribuições para completar a quantia necessária, caso o tal do AdSense não dê conta. É só clicar aqui pra contribuir.

O primeiro vem do Estúrdio e o segundo Sala de Visitas.




Beijos e mais beijos pra cumadis New e Nina que me mandaram os preciosos mimos. E como já disse aqui, o que é meu ninguém tasca, e não repasso por pura mitidêis mêss...



 

Tricotada:

Oi, maluca.... hehehe...
Adorei. Os selinhos ficaram uma belezura aqui.
Beijos.

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana