vamu comemorá

E módi comemorá os novo selim que meu boga ganhou, resolvi fazê um almoço e cêis tão tudo cunvidado.
Assistam o vídeo módi sabê onquié minha casa.



Trem mais isquisito esse sô!!!


 

4 Tricotada:

sim, pode copiar a imagem da flor, mas dê créditos a quem desenhou, falo dele no post.
abraço!
*

Assim Cumadi eu vou nesse almoço com comidinha caseira q é bom demais ainda mais que é di grátis da pra encher o bucho mais assim depois de umas pingas cum guaraná vc libera esse sobrecu cum asas??? kkkkkkkk

Mais que armoço xique sô, pode contá cum minha ilustre presença, eita vô te que tomá uns engove antes...rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótima piada Cris, mas assim, se vc se refere aquele q eu mostrei no vídeo, tá liberado mesmo antes de tomá os goró.
Agora, quanto aquele que sua imaginação levou, aí só falando com quem detem o passe da belezura aqui. Manda mp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aposto que cê sai com um quente e dois fervendo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana