ocê aceita?

Isto seria uma sugestão ou convite????


Instituto Sócio Cultural de Saúde e Educação Surubajá

Trem mais isquisito esse sô!!!

 

7 Tricotada:

Surubajá?
só se for agora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as pessoas não parecem mt animadas... eu nem me espanto, onde no brasil alguma coisa é feita direito?

nem sacanagem rola =D

ótima semana filha... ah, gravarei a mamãe cantando, estou bolando um jeito.

Pior quq é mêss, tá tudo com cara de bunda!

kkkkkkk

menina... as muitas atribuições explicam o nome... ou seria o contrário? bom, mas que o nome é propício, é!
vim agradecer a visita... lindinho o seu blog... template show!
só fiquei confusa em que blog entrar quando seu link me remeteu para o perfil rrsrs você bateu meu recorde em criar blogs

Eu acho que foi só colocar lá rss
nao sei direito pq foi minha mãe q fez isso...
valeu mais uma vez querida

bjosss

ô meu, pai, esse país tá perdido, mesmo, rsrsrsr*

beijos, querida

MM.

ps: obrigada pela força e carinho no canteiro

Só mesmo você para "desencavar" preciosidades como esta.
Continuo fã, cliente e freguês do seu bom humor.
Um beijo!

""O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria.""

Mário Quintana